Calendar

September 2017
SunMonTueWedThuFriSat
 << < > >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Archives

 
24 Oct 2013 - 08:41:09 am

Os perigos do uso de medicamentos diuréticos para aliviar a retenção de água



Edema está se tornando muito comum. Isso faz com que o ganho de peso, produz inchaços de sua barriga, pés ou tornozelos, ou às vezes seu rosto ou os dedos. Mastalgia é um sinal comum de retenção de líquidos.




Muitas pessoas on-line estão procurando informações sobre como se livrar da retenção suplementos zinco de líquidos. Há muitos conselhos lá fora, mas é muito limitado. Edema é um sinal de que a química do seu corpo está lutando, e não pode ser parado com um pouco de conselhos como 'beber mais água' ou 'comer menos sal'. Também existem vários tipos de retenção de líquidos, então o que é bom para uma variedade pode não ser de todo eficaz para outro tipo.



Medicamentos para edema



Alguns tipos de retenção de líquidos respondem muito bem aos medicamentos. Estes medicamentos são conhecidos como 'pílulas de água' ou diuréticos. Eles trabalham, forçando os rins - que extrai a água de seu sangue e produzem urina - para trabalhar mais. Várias bebidas todos os dias são diuréticos naturais, tais como chá, café e álcool. O álcool é um diurético poderoso.



Se você está pensando em tomar drogas diuréticas para edema, eis alguns conselhos importantes. Primeiro, verifique com seu provedor de cuidados de saúde para garantir que o seu coração, o fígado e os rins estão em boas condições. Algumas pessoas têm retenção de líquidos devido a problemas com estes órgãos. Se este for o caso, então siga o Conselho do seu médico.



Mas se você está em boa saúde, você provavelmente receberá o sinal. Seu médico pode dizer que o edema é 'edema idiopático' ou (se isso afeta principalmente as pernas e tornozelos) 'a insuficiência venosa crônica' (CVI). Ele ou ela pode sugerir que você tomar diuréticos, mas antes de aceitar estes medicamentos, fazer esta pergunta importante: 'Se eu sj suplementos não levar a receita há algum perigo para minha saúde?' Se seu médico diz que 'Não' Então é melhor começar a fazer uma dieta de liberação de água para controlar a retenção de água. Pílulas de água não são o tratamento certo para edema idiopático, insuficiência venosa crônica e edema associados ao ciclo menstrual. Eles podem parecem funcionar por um tempo, mas podem realmente piorar.



Relato de caso



Aqui está uma carta que recebi de um dos meus leitores; Este problema é infelizmente muito comum.



Deve ter sido há 3 anos que meu corpo começou a reter a água, então comecei a tomar medicamentos diuréticos, todos os dias. Depois que comecei a dar-lhes meu corpo acostumou-se a eles e não conseguia parar de tomá-los. Agora eles estão arruinando minha vida. Tomo 4 comprimidos todos os dias. Se não as fibras alimentares os tomar por um dia, meus olhos ficam inchados e minha barriga fica muito grande. Especialmente meus olhos realmente ficar inchados. Não tenho qualquer tipo de doença que levará a retenção de água. Então eu tenho que parar de tomar os comprimidos que eu acho. Você sabe, quanto tempo demora para meu corpo ficar saudável novamente? Vou perder a água que engordei por causa da minha retenção de líquidos? Quando meu inchaço do olho desaparecerá? Eu estou realmente preocupada.

Verity




Por favor, tome cuidado. Medicamentos diuréticos podem ser prejudiciais a razão é que eles podem extrair água tanta de seu sangue que fica desidratada. Sim, seu sangue pode estar desidratada, mesmo se tecidos do seu corpo estão cheios de água. Diuréticos não são capazes de extrair a água de seus tecidos, onde o excesso de água está sendo realizado.



Quando você tomar diuréticos... você acha que você está perdendo a retenção de líquidos porque você urinar mais, mas essa água é do seu sangue, não dos tecidos que estão retendo água. Desidratar seu sangue é perigoso, então seu corpo aprende a segurar mais água, como ele tenta se proteger. É por isso que a senhora quem me escreveu foi inchando tanto cada vez que ela tentou tirar os medicamentos diuréticos.



O sangue contém muita água apenas se um coração, o fígado ou o problema renal é diagnosticado pelo seu médico. Em outros casos a quantidade de água no sangue é normal, então você não deve tentar reduzi-la com medicamentos diuréticos, nem mesmo aqueles à base de plantas.



Como para tratar fluido de retenção sem diurético medicamentos?



Não há nenhum substituto para descobrir o que está causando a retenção de líquidos e eliminar a causa. Causas de edema incluem comendo os alimentos errados, desenvolver intolerância a certos alimentos, não comer alimentos que ajudam a manter seus vasos sanguíneos fortes tais como frutas azuis e roxas escuras, não ficando bastante vitaminas e minerais, insuficiente exercício, comer muito sal, não bebendo bastante água, etc.



Uma palavra final. Se o problema de edema é longo, não considero a inventar sua própria dieta de liberação de água. Você poderia passar anos não chegar a lado nenhum se você não tem os fatos bem à mão. Primeiro, confira o site recomendado para obter os fatos que você precisa.
Admin · 343 views · 0 comments

Permanent link to full entry

http://successfulphilo79.sosblogs.com/Writing-Variety-b1/iOs-perigos-do-uso-de-medicamentos-diurAticos-para-aliviar-a-retenAAo-de-Agua-b1-p9.htm

Comments

No Comment for this post yet...


Leave a comment

No comments are allowed in this blog