Calendar

September 2017
SunMonTueWedThuFriSat
 << < > >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Archives

 
24 Oct 2013 - 10:01:48 am

A gripe matou ou não




Vacina contra a gripe é sempre um tema quente da discussão nesta época do ano. Há sempre um sentido de pânico e medo que envia pessoas a correr atrás de sua vacina contra a gripe. Estou sempre a "resolver", para eu ir correndo na direção oposta. As toxinas nas vacinas criam efeitos colaterais para alguns que são tão ruins quanto ou pior do que a gripe como dores musculares, dor de garganta, febre, calafrios, congestão, espirros e dor de cabeça. Existem muitos ingredientes indesejáveis em vacina contra a gripe que não ouvimos muito sobre como o Triton X-100 (um detergente); Polissorbato 80 (um potencial cancerígeno); formaldeído (um conhecido agente cancerígeno); Alumínio (ligada à doença de Alzheimer) e timerosal (um conservante à base de mercúrio), que está sendo investigado por sua ligação com lesão cerebral, perda de memória, doença de Alzheimer e doenças auto-imunes.



Hugh Fundenberg, MD, um imuno-geneticista e biólogo com quase 850 jornais publicados em periódicos de revisão pelos pares, relatou que, se um indivíduo tinha 5 tiros consecutivos gripe entre 1970 e 1980 (os anos estudaram), suas chances de conseguir a doença de Alzheimer é 10 vezes maior do que se eles tinham 1 ou 2 vacinas contra a gripe devido ao teor de mercúrio. Autismo também está sendo ligado à vacinação devido a mercúrio. Muitos médicos de medicina natural acreditam nisso e vacinas são "soluções rápidas" que inibem e/ou destruir nossa própria imunidade, deixando a humanidade easy suplementos como alvos fáceis para novas cepas de patógenos que mutação mais rápido do que as vacinas são produzidas. Quando um recebe a vacina contra a gripe, vai haver suplementos online é confiavel cepas recentemente mutantes que não serão cobertas com a corrente de um tiro. Será coberto no próximo anos tiro, mas o mesmo ciclo ocorrerá.



Se um escolhe a vacina ou não, há maneiras seguras e eficazes para criar imunidade e afastar a gripe, bem como outros problemas respiratórios. O óbvio é comer uma dieta saudável, eliminando ou reduzindo; do refrigerante, farinha refinada, açúcar e adoçantes artificiais (incluindo sucralose), álcool, cafeína e tabaco. Exercite-se regularmente, obter um sono adequado e beba muita água filtrada. O centro de controle de doença afirma que as mãos sujas são a principal causa da propagação de doenças e aconselha que todos os adultos e as crianças lavam as mãos com sabão e água muitas vezes ao longo do dia.



Existem suplementos nutricionais que suportam especificamente o sistema imunológico. Existem remédios populares gripe homeopática como Oscillococcinum pela Boiron que pode ser tomado como um preventivo; poucos pelotas debaixo da língua 3 vezes por semana. Água prata sob a forma de prata coloidal ou ionizada tem sido usada há séculos e tem propriedades anti-viral, anti-fúngicos e anti-bacterianas. Uma colher de chá por dia pode ser usado como prevenção durante a temporada de gripe. Minha marca favorita é prata Biotics concentrado de óleo de orégano selvagem Mediterrâneo tem sido comprovado para ter propriedades anti-viral, anti-bacteriana e anti-fúngicos e pode ser consumido em 5-10 gotas várias vezes por dia com comida. Sabugueiro é uma erva popular anti-virais que por vezes é comercializada sob o nome de Sambucol. Há muitos eficazes imunes fórmulas realça que contêm muitas vitaminas, minerais, ervas e remédios homeopáticos que visam o apoio do sistema imunológico. Alguns destes nutrientes incluem; colostro, goldenseal, echinacea, sabugueiro, zinco, astrágalo, alho, folha de Oliveira, prata, vitaminas A, B, C, E e assim por diante.



Nutrir o sistema imunológico é como construir uma nutrição esportiva df segunda linha de defesa. É simples... Se você é saudável... você não vai ficar doente.



Este artigo fornecido por Mike Comeau, é apenas para fins informativos. Não se destina a diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Sempre consulte o seu médico quando procurar aconselhamento médico.
Admin · 72 views · 0 comments

Permanent link to full entry

http://successfulphilo79.sosblogs.com/Writing-Variety-b1/iA-gripe-matou-ou-nAo-b1-p10.htm

Comments

No Comment for this post yet...


Leave a comment

No comments are allowed in this blog